O Grupo Domestic & General trabalha no sentido de garantir os mais elevados padrões de qualidade aos nossos Clientes.

Na eventualidade de que V/Exa. pretenda notificar um sinistro ou qualquer situação associada a um processo de sinistro em curso ou já concluído, bem como esclarecer qualquer questão relacionada com as coberturas contratadas, pode entrar em contacto com os nossos serviços através do endereço de correio electrónico suporteclientes@domesticandgeneral.com ou dos contactos disponibilizados no seu Certificado de Apólice. Agradecemos desde já qualquer comunicação por parte dos nossos Clientes, a opinião dos nossos Segurados é de extrema importância no processo de melhoria contínuo dos nossos produtos e serviços.

Se no entanto pretender formalizar uma reclamação, pode fazê-lo por escrito para o nosso Departamento de Gestão de Reclamações, através dos seguintes contactos:

DOMESTIC & GENERAL INSURANCE
Serviço de Apoio ao Cliente Apartado 8330 EC Cabo Ruivo, 1804-001 Lisboa
Correio Electrónico: reclamacoes@domesticandgeneral.com

A gestão de reclamações será efectuada em conformidade com a Lei 72/2008, de 16 de Abril que estabelece o regime jurídico do contrato de seguro

Após a apresentação de uma reclamação, caso o reclamante discorde da resposta ou a mesma não tenha sido atendida no prazo legal aplicável, pode dirigir-se ao Provedor do Cliente:

Dra. Joana Cunha Reis, Baptista, Monteverde & Associados, Sociedade de Advogados, SP, RL
Avenida Álvares Cabral, n.º 47, 1.º
1250-015 Lisboa
Fax: 21 38 06 531
E-mail: provedor@bma.com.pt

Pode apresentar ainda a reclamação á Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões no site www.asf.com.pt